Casa de Acumulador
Robert, amigo de Tarek, quer entrar no negócio das reformas e os dois compram uma casa sem a ver em Lakewood, na Califórnia. Quando descobrem que o dono do imóvel era acumulador, Robert acha que cometeram um erro.