Miragem
Tarek e Christina se arriscam com uma casa de três andares em Irvine. O bairro é ótimo, mas o imóvel precisa de uma obra extensa. Após abrir a cozinha e reformar o quarto principal, falta muito a se fazer com pouco orçamento.