Casa Pequena, Grandes Problemas
Tarek e o empreiteiro Izzy Battres reformam uma casa pequena em Fullerton, na Califórnia. A obra fica difícil quando a remoção de uma parede vira um pesadelo, e uma lavanderia sem licença da prefeitura precisa ser alterada.