Poço de Dinheiro
Tarek e Christina reformam uma casa em Fullerton, praticamente em frente à primeira casa que Tarek reformou. Eles precisam lidar com a estrutura esfarelando e descobrir se o imóvel teria mercado, já que muita coisa mudou.