Família Kwon
A família Kwon imigrou da Coreia para a Carolina do Norte há 40 anos, trazendo várias receitas coreanas tradicionais. A família cresceu, e os jantares também. Hoje, eles são uma fusão de pratos coreanos e de outras culturas.