Família de Bombeiros
Os turnos de 24 horas de um corpo de bombeiros significam que o grupo é tão unido quanto uma família. O chef Louis Ferroni mantém os bombeiros bem alimentados há 18 anos, e está sempre a postos quando há um chamado.