Família Stirn
Kelly e Nancy Stirn cuidaram de um rancho por 35 anos, criando os filhos Matt e Will para sucedê-los. Apesar de o trabalho no rancho mantê-los ocupados, eles valorizam os jantares em família e o tempo que passam juntos.