Receitas com Mostarda e Farinha de Rosca
Rachael Ray usa a mesma mistura de mostarda Dijon com farinha de rosca e ervas em duas receitas diferentes, com frango e halibute. Ela também prepara um nhoque com pesto de avelã como acompanhamento.