O Pad Thai Mais Fácil do Mundo
Rachael Ray prepara uma versão caseira de um de seus pratos favoritos para viagem: o pad thai. Seu marido, John, completa a refeição com martínis com manjericão tailandês, e vodca com xarope de pimenta-de-Sichuan.