Almôndegas Vegetarianas
Rachael Ray prepara uma versão vegetariana e saudável de suas saborosas almôndegas. Ela também faz um molho marinara e uma salada crocante para acompanhar a refeição, enquanto John prepara coquetéis no-Bull-Lini.