Frango Za'atar e Berinjela com Homus
Rachael Ray prepara sua comida de rua favorita de Israel: frango com za’atar, berinjela, homus e salada cortada ao estilo israelense. Seu marido, John, prepara um refrescante coquetel de limão e menta.