A História de Robin e Garrett
Robin e seu irmão, Chris, são obesos e já perderam um irmão para a doença. Quando ambos decidem consultar o Dr. Now, Chris sofre um derrame. Seu filho, Garret, que pesa 270 quilos com 20 anos, acompanha a tia jornada.