A História de Annjeannette
Quando tinha nove anos, Annjeannette se sentiu constrangida ao ser enviada a um acampamento para emagrecer. Ela passou anos tentando superar o vício em comida, mas agora precisa mudar seus hábitos para salvar sua vida.