A História de Angie J
Com mais de 270 quilos, Angie tenta ir a Houston para se consultar com o Dr. Nowzaradan e fazer a cirurgia bariátrica que salvará sua vida. No entanto, conflitos familiares e desentendimentos atrapalham o processo.