A História de Mercedes
Mercedes sofre de um grave linfedema, mal consegue ficar em pé e conta com a ajuda da família para cuidar dos dois filhos pequenos. Para que o Dr. Now possa ajudá-la, ela precisa superar um trauma provocado por seu pai.