James e Cynthia
James retorna ao programa do Dr. Nowzaradan, mas continua engordando e contrai uma série de doenças, despertando suspeitas sobre sua honestidade. Já Cynthia perdeu peso e parece satisfeita em manter seu próprio ritmo.