Nicole e Ashley D.
Ashley precisa fazer a cirurgia para remover o excesso de pele, mas não está conseguindo perder nenhum quilo. Depois de ser despejada, Nicole é obrigada a voltar para Ohio, o que pode atrapalhar o processo de perda de peso.