Kirsten, Michael e Roni
Kirsten precisa se tornar independente para fazer a cirurgia de bypass gástrico. Michael ainda tem dificuldade para controlar a raiva e apoiar a esposa, Roni, que também precisa se submeter à cirurgia bariátrica.