Irmãos Assanti
A disfunção de Steven Assanti aumenta, levando seu relacionamento com o Dr. Nowzaradan ao limite. Uma decisão arriscada é tomada para salvar sua vida. Justin decide ir a Houston e aceitar ajuda.