Tommy
Com 17 anos, Tommy pesa quase 315 quilos. Seu pai ajuda nas tarefas diárias e sua mãe garante que ele tenha tudo o que deseja - incluindo quantidades ilimitadas de comida. Eles que Tommy precisa de ajuda para perder peso.