Cecelia
Com quase 225 quilos aos 16 anos, Cece sente que não se encaixa em lugar nenhum. Esse sentimento, combinado com os constantes problemas de saúde decorrentes da obesidade, levam Cece a buscar uma cirurgia bariátrica.