Amber e Emily
Traumas do passado levaram Amber e sua mãe, Emily, a buscar consolo na comida. Amber e Emily agora pesam cerca de 180kg e embarcam em uma jornada para se submeter à cirurgia bariátrica, mas as coisas não saem como o esperado.