Winter e Daniel
Com 15 anos, Winter pesa quase 180 quilos. Seu pai pesa mais de 270 quilos e teme que esteja contribuindo para os maus hábitos alimentares de Winter. Ambos decidem iniciar a jornada para se submeter à cirurgia bariátrica.