Grande Reforma Histórica
Uma mãe com três filhos quer encontrar uma casa grande, bonita, e antiga. Ela pede a ajuda de Ethan e Elizabeth para reformar uma cozinha ultrapassada, várias salas e transformar um quarto em banheiro.