A Missão do Casal dos Gatos
Um casal apaixonado por gatos pede a ajuda de Ethan e Elizabeth para achar sua primeira casa. Com um orçamento limitado, a equipe os ajuda a transformar uma casa esquecida em um lugar vibrante, com charme histórico e muita cor.