Busca na Cidade Natal
Um casal está buscando uma casa antiga depois do falecimento repentino do pai e quer reformar um lugar que o deixe orgulhoso. Ethan, Elizabeth e a equipe são chamados para encontrar a casa certa, barata com personalidade.