Casa Arco-Íris Velha e Barata
Ethan e Elizabeth ajudam um casal a transformar uma casa escura e sombria em uma casa animada inspirada nas cores do arco-íris! A equipe busca colunatas históricas para a varanda e reforma a cozinha.