O Lar do Sonho Americano
Desde que chegou aos Estados Unidos, nos anos 90, um casal criou a família em um apartamento de um quarto. Com a ajuda de Ethan, Elizabeth e dos filhos, os dois querem transformar uma casa ultrapassada em uma casa dos sonhos.