Casa Velha Harmoniosa
Um casal está buscando uma casa grande e adora casas antigas, mas não conseguem concordar no estilo da decoração. Ethan, Elizabeth e a equipe acham uma forma de trazer harmonia para a família com uma reforma extraordinária.