Um Iate de Problemas
Polly decide viajar pelo litoral de Littleton para testar seu novo iate. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer e uma estranha força inutiliza o medalhão, Shani precisa entrar num templo misterioso para consertá-lo.