Correria Açucarada
Polly assume muitas tarefas quando tenta ajudar o padeiro Peanut a fazer uma enorme quantidade de cupcakes. Mas quando perde seu medalhão, ela percebe a importância de diminuir o ritmo e reservar um tempo para si mesma.