Uma Noite Memorável - Parte 2
Polly e a turma precisam impedir Griselle de colocar Littleton dentro de uma cúpula, mas quando o medalhão de Polly quebra, ela precisa unir forças com o recém-chegado, Nicolas, para consertá-lo e derrotar a vilã.