Ciência No Lixo
Depois de acusar Polly injustamente de usar o poder do medalhão para obter uma vantagem na feira de ciências, Shani joga seu projeto no lixo. As garotas tentam recuperá-lo enquanto tentam prever os planos de Griselle.