Mamãe, Eu Encolhi
Polly finalmente recebe permissão para cuidar de Pax, mas o trabalho é mais difícil do que ela imagina. Como ele só ficará feliz se encontrar seu ursinho desaparecido, Polly e as meninas partem à sua procura.