O Baile da Elly
Elly organiza uma audição para encontrar um parceiro de dança e fazer uma apresentação noturna no teatro. Pocoyo, Pato, Valentina, Sonequita, Loula e Fred fazem o teste. Todos eles têm um estilo muito diferente, mas Elly gosta de todos.