O Eco
Pocoyo chega a um lugar com eco e descobre que existe um eco inteligente e muito engraçado com o qual ele pode iniciar uma conversa. Mas quando ele vai apresentá-lo para Pato e Elly, o eco se comporta como se fosse um eco normal.