Quem Está na Caixa?
Pocoyó encontra uma caixa misteriosa. Abre e vê que dentro tem uma pequena Elly. Elly sái e recupera seu tamanho, e Pato ( e depois Pocoyo) entram e também ficam pequenos. Mas Pocoyo e Pato não vão conseguir sair da caixa facilmente...