A Fama
Ao andar de skate Pato cái e se levanta de um jeito engraçado, o que faz o Pocoyo rir. Pocoyo conta para todo mundo que Pato sabe fazer essa coisa engraçada e todos querem ver, então pedem que Pato faça repetidamente.