Pato Detetive
Um bolo desapareceu e Pato vira detetive para resolver o mistério. Com a ajuda de Pocoyo, Pato segue as pistas e interroga os suspeitos para descobrir que foi Pocoyo quem levou o bolo! Para que Pato pudesse se divertir bancando o detetive!