Pato Boneco
Pato faz um boneco dele mesmo e Pocoyo começa a brincar com ele. Como num passe de mágica, tudo o que acontece com o boneco acontece com o Pato também. Se Pocoyo o desmonta, Pato acaba desmantelado.