“Eu matei meu marido…”
As vidas de casadas de Mayu, Riko e Yurika tomam um rumo inesperado quando Yurika mente sobre ter matado o marido. Mas, quando o esposo de Mayu desaparece, surge a possibilidade de uma nova vida.