A Garota com a Tatuagem de Estrela
Quando Star Stowe se torna a Playmate do Mês, ela conquista o mundo. Mas tudo o que a revista tem a oferecer leva Star a um mundo de abuso e vício - interrompendo seus sonhos, deixando-a sozinha em um caminho trágico.