Tudo Que Brilha
Depois de conquistar o mundo dos concursos de beleza, uma modelo e capa da Playboy se aproxima de fãs por telefone. Enquanto compete como Playmate do ano, um fã obsessivo vai longe demais e seu mundo inteiro desaba.