Coelhinha Conhece Solteirão
Quando uma modelo e anfitriã de uma festa da Playboy é encontrada morta e em uma lixeira, os tabloides vão à loucura. Enquanto a polícia investiga os parceiros românticos, o marido dela foge para a fronteira canadense.