Tesouro Russo
Com toneladas abaixo da meta de um milhão de dólares, Sig e Jake rumam para o norte para encher os covos com caranguejos-reais russos. Mandy comanda um novo barco para ajudar Clark a capturar caranguejos em águas profundas.