Capitão Rebelde
Prestes a lançar um novo mercado na Europa, Sig e Mandy apostam tudo em uma grande mudança de estratégia. Quando encontra uma grande quantidade de caranguejos-reais, Jake deve decidir se seguirá as ordens de Sig.