Terra Natal
Depois de sua temporada mais difícil, o capitão Sig Hansen tenta montar uma nova operação de pesca na Noruega, onde os caranguejos-reais são invasivos. Sua filha e cocapitã, Mandy Hansen, toma as rédeas da situação.