Aposta de Risco
Sig fecha uma venda ambiciosa de 25 toneladas de caranguejo-reais vivos. Sig e Jake vão até a linha russa para encontrar a horda migratória. Jake precisa achar um mergulhador para salvar a hélice do barco.