Sangue Norueguês
Sig e Mandy tentam convencer novos clientes a investirem em uma espécie desconhecida de caranguejo. Quando Jake persegue caranguejos-reais até o extremo norte da Rússia, os Hansens precisam adicionar um novo barco à frota.