Terror na Interestadual
Uma perseguição por uma cidade da Flórida termina com uma surpresa para os policiais; agentes se colocam em perigo para perseguir um carro em chamas em Illinois, e um caminhão roubado avança em direção a Atlanta, Geórgia, exigindo uma ação drástica.